Sérgio Cavalcanti

Jornalista e publicitário com larga experiência profissional tendo trabalhado em O Globo e no Jornal do Brasil participando de uma série de coberturas internacionais que incluíram viagens à América do Sul, América do Norte, África e Europa. Como publicitário trabalhou 15 anos na Denison Propaganda até ser contratado pela Setembro Propaganda como Diretor Executivo de seu escritório no Rio e depois fundar a NewsPress, em l993. Na Denison foi Diretor Nacional de Atendimento e Comunicação Social, executando trabalho de redação, remessa e controle de press-releases, organização de entrevistas coletivas, elaboração de house-organs, direção de campanhas de anúncios institucionais e realização de programas de RP visando atingir comunidades e públicos específicos de Clientes como: Brahma, Cia. Vale do Rio Doce, Telerj, Chocolates Garoto, IBM, Unibanco, Hering, Montrealbank, Colgate-Palmolive, Fiat Lux (Divisão Wilkinson), Artex, Petrobrás,Yamaha e Brastemp.

Foi Assessor-Chefe de Comunicação Social da Riotur, empresa de turismo do município do Rio de Janeiro, realizando um trabalho vitorioso que priorizou resgatar a credibilidade da empresa junto à imprensa. Sérgio Cavalcanti despolitizou o cargo, atendendo sempre aos jornalistas de forma clara e objetiva, nunca os deixando sem respostas sobre o turismo da Cidade Maravilhosa. Além de jornalista e publicitário, é relações públicas registrado no CONRERP da Primeira Região, no Rio.

Fábio Cavalcanti

Formado em Comunicação Social Publicidade/Propaganda pela Faculdade Hélio Alonso, Fábio Cavalcanti trabalha na NewsPress há vários anos sendo um especialista na elaboração de publicações personalizadas. É o responsavel pela criação e edição da revista exclusiva da Intermarine / Interyachts.

Os clientes da NewsPress recebem de Fábio Cavalcanti toda a assessoria para utilização dos mais modernos recursos para a produção de jornais e ainda para edição e coordenação de veículos institucionais e designers gráficos.